Um incêndio em uma ambulância foi registrado na manhã desta segunda-feira (13), por volta das 7h47, no km 671 da BR-262, entre Araxá/MG e Ibiá/MG, em território ibiaense, cerca de dois quilômetros da balança.
Conforme apurado pela reportagem da TV KZ, ao perceber o princípio de incêndio, o motorista conseguiu parar o veículo no acostamento da rodovia. Havia três pessoas no interior da ambulância que saíram ilesas. O veículo é uma UTI Móvel da frota da Prefeitura do município de Luz/MG, que estava indo para Araxá. A ambulância possui seguro.
O fogo foi controlado por equipes da Triunfo Concebra, Concessionária responsável pelo trecho. As chamas se espalharam para a vegetação próxima ao local e o Corpo de Bombeiros (CBMMG) de Araxá foi acionado para conter o fogo.
A pista chegou a ficar totalmente interditada. Por volta das 9h, o trânsito fluía em sistema de “Pare e Siga”.
O veículo ficou completamente destruído. Veja as imagens (ative o som):
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Receba as matérias no grupo do Telegram clicando AQUI.
Trecho segue interditado após derramamento de óleo vegetal; carreta e caminhão colidiram na manhã desta quarta-feira (2).
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG) do Posto Avançado de Campos Altos apagou as chamas.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.